Sólida infra-estrutura e advogados
            especializados na área previdenciária.

Lesões da Voz e o INSS
O assunto hoje interessa a todos os professores, locutores, telefonistas, vendedores... Enfim, todas as pessoas que fazem da voz a sua ferramenta de trabalho.
Saiba +
Notícias

Sucesso em evento que demonstrou os Abusos da Reforma da Previdência em Debate - 2017-03-10

Os Abusos da Reforma da Previdência

 

No último dia 26/02/2017, aconteceu na OAB/Franca a exposição A REFORMA DA PREVIDÊNCIA EM DEBATE.

Este evento contou com o apoio da Comissão de Direito Previdenciário da OAB/Franca, coordenado pela advogada FERNANDA REZENDE.

Como debatedores estavam os Advogados TIAGO FAGGIONI BACHUR e JULLYO CEZZAR DE SOUZA, além do Procurador Federal do INSS, Dr. SILVIO MARQUES GARCIA.

Teve ainda, participação ao vivo do Deputado Federal por Franca, Deputado Marini, que estava em Brasília e falou em vídeo conferência. Ele enviou sua representante e se colocou aberto ao diálogo.

O debate foi iniciado com a exposição do Dr. BACHUR e na sequência, os demais debatedores foram expondo seus pontos de vista, numa espécie de ping pong de ideias.

Advogados, representantes sindicais e trabalhadores em geral lotaram o auditório da Casa do Advogado.

Foram demonstrados didaticamente, mas em linguagem acessível, que a PREVIDÊNCIA NÃO É DEFICITÁRIA (e sim SUPERAVITÁRIA), bem como todos os prejuízos que serão causados que ao trabalhador caso seja aprovada a reforma nos moldes em que o governo pretende.

Na ocasião, foi lançada a página no Facebook Os abusos da Reforma da Previdência em Debate, onde foi feita a transmissão ao vivo do Debate (veja na página social as fotos e os vídeos publicados - aproveite e curta a página em https://www.facebook.com/reformaprevidenciaemdebate/  para ficar atento ao que está acontecendo).

Ao final, o Dr. Tiago Faggioni Bachur ressaltou que cada um de nós é um formador de opinião. Que cabe a cada um que estava na plateia o dever de orientar o seu vizinho, familiar, colega de trabalho, etc sobre os abusos dessa reforma. Lembrou, ainda, que não podemos ficar parados e devemos mobilizar e nos mobilizar, não aceitando calados e cobrando de nossos representantes parlamentares um posicionamento a favor (e não contra) o povo.

Em breve, mais novidades.

 



BACHUR & VIEIRA - advogados


acesse: www.bachurevieira.com.br
Escritório: Rua Couto Magalhães, 1846 e 1850 - CEP 14.400-020 - Fone (16) 3403.3468 e 3025-0503 - Franca/SP


Mantenha-se informado em tudo o que acontece na área previdenciária. Acesse www.bachurevieira.com.br.


Voltar

Rua Couto Magalhães, nº 1846 e nº 1850
Centro - Franca/SP - CEP 14400-020
Fone (16) 3403-3468 - 3025-0503

Todos os direitos reservados
Desenvolvido por